Política de Entrega
Última Atualização em 10/10/2022
1. Condições Gerais
As entregas feitas pela Loja Low Cost são realizadas de Segunda à Sexta-feira das 8h às 20h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis devido ao nosso getway de pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Em alguns casos, as nossas entregas podem sim ocorrer aos fins de semana e feriados.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercador e assinar o protocolo.
Aviso: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente diretamente pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, receba o produto e em seguida abra um chamado no em nossa Central de Atendimento para realizar a troca do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de Acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar ficar com o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
At.te Loja Low Cost